Portugal MXGP adiado

O Águeda Action Club - ACTIB vem por este meio e devido ao atual surto do Coronavírus (COVID-19) informar que o Portugal MXGP agendado para os próximos dias 25 e 26 de Abril será adiado.

No âmbito das medidas preventivas de contingência à propagação, e na sequência das recentes recomendações e decisões provenientes da Direção-Geral de Saúde, FIM e Infront Moto Racing, este adiamento tornou-se inevitável.

Após diligências com o promotor mundial e mediante ajustes em todo o calendário, podemos adiantar que o evento irá realizar-se a 17 e 18 de Outubro.
 
O presidente do clube, Dr. José Brenha, disse: “Lamentamos o sucedido. Sem dúvida que estamos perante um panorama crítico, que obrigou diversas organizações a tomarem a mesma decisão e as consequentes soluções alternativas. Temos trabalhado afincadamente para este evento, as condições estavam todas preparadas, mas a realidade é que esta foi a melhor decisão. Contamos com a presença de todos em Outubro”.

Esta nova data irá alongar de uma forma atípica o Campeonato do Mundo de Motocross FIM 2020, no entanto a decisão foi a mais sensata de forma a preservar o programa da competição e o bem-estar de todos os intervenientes, inclusive do público.

Os bilhetes já adquiridos transitam para Outubro, sem qualquer necessidade de atualização. Para todos aqueles que pretendam a devolução dos mesmos, deverão contatar o respetivo local de compra. O ACTIB lamenta todo o transtorno causado.  

{c2r-file-description}