MXGP Portugal 2017 - 12 pilotos lusos em pista

Juntamente com Rui Gonçalves, piloto que regressa ao Crossódromo Internacional de Águeda em mais uma temporada a tempo inteiro no campeonato do mundo de MXGP, mais 11 pilotos vão defender as cores lusas em todas as categorias que vão estar em prova.

Cinco campeonatos distintos, dois de cariz mundial e os restantes três com chancela europeia vão levar os milhares de espectadores esperados a acompanhar um total de dez corridas pontuáveis para os campeonatos do mundo MXGP e MX2, aos quais se juntam os Europeus 125, 150 e 250.

E ao lado de Rui Gonçalves na classe maior do campeonato estarão Paulo Alberto e Sandro Peixe, cabendo a Pedro Carvalho a defesa das cores nacionais em MX2. Nas categorias do Europeu Abel Carreiro e João Barcelos estarão nas 125, Bruno Charrua e André Sérgio nas 250 e nas 150 estarão quatro 'mosqueteiros' liderados por Luis Outeiro, o actual segundo classificado na categoria. Ruben Ferreira, Frederico Rocha e Tomás Alves serão os restantes.

Onze pilotos que irão certamente dividir com Rui Gonçalves o apoio incondicional do público português ao longo dos próximos Sábado e Domingo no Crossódromo Internacional de Águeda.

 
{c2r-file-description}