DE ÁGUEDA PARA O MUNDO – TRIANGLE´S

Numa iniciativa conjunta entre o ACTIB e a Infront, nesta edição do Portugal MXGP, pilotos e equipas tiveram oportunidade de conhecer a inovadora empresa aguedense Triangle´s.

Situada no parque industrial adjacente ao circuito do Casarão, a Triangle´s está equipada com tecnologia inovadora orientada para a transformação de alumínio, com especial destaque para o processo de soldadura completamente robotizado – processo altamente inovador na produção de quadros de bicicleta em alumínio.

Presente no evento, o Presidente do Município de Águeda – Jorge Almeida, além da especial saudação a todos os pilotos e equipas presentes no Portugal MXGP, destacou a qualidade de vida dos aguedenses e a importância da presença da Triangle´s no vasco leque de indústrias locais.

Além do Presidente da Câmara Municipal estiveram ainda presentes os vereados Marlene Gaio, Edson Santos, Vasco Oliveira, bem como o Presidente do ACTIB – José Brenha.

De destacar que a deslocação de pilotos e equipas à Triangle´s foi feita num “Vouguinha” muito especial, numa alusão à histórica locomotiva da Linha do Vouga.

{c2r-file-description}