ACTIB - Águeda Action Clube tem nova Direção

O Águeda Action Club – ACTIB foi a eleições no dia 30 de outubro, elegendo os novos órgãos socias para o próximo biénio. A lista eleita, é encabeçada por Tiago Silva, que de resto esteve na génese do clube em 2015 onde permaneceu até 2018, sendo um dos principais responsáveis pelo surgimento da associação e do regresso do Mundial de Motocross ano nosso país, após 4 anos de ausência.

A seu lado terá Ricardo Cruz, como Vice-Presidente para a área administrativa, também ele com história no clube, apoiando-o desde o seu nascimento, quer pela participação ativa na sua atividade quer pelo apoio enquanto patrocinador, ano após ano. O trio que encabeça a lista é completado por André Caetano, enquanto vice-presidente para a área desportiva, transitando da direção anterior, onde já acumulava o papel de diretor de prova do MXGP de Portugal.

O agora Presidente do clube aguedense, Tiago Silva comentou: "Queria deixar uma palavra de agradecimento a todas as pessoas que aceitaram fazer parte da lista agora eleita, possibilitando dar continuidade ao trabalho que vem a ser desenvolvido e que tem levado o nome da cidade de Águeda e de Portugal pelo mundo fora, através do desporto e da realização com um profissionalismo amador ímpar, do Mundial de Motocross, ano após ano. Sei, por experiência, que é sempre a expensas próprias e com bastantes concessões a nível pessoal e profissional que nos entregamos a estas causas".

Esta direção, que regressa ao clube numa altura difícil e num momento em que existe já o compromisso para organizar em condições bastante desfavoráveis o Mundial de Motocross 2024, terá obviamente uma tarefa exigente até 4 e 5 de maio – data apresentada pelo promotor do Campeonato do Mundo, para a realização da etapa portuguesa.

Estas e outras informações em: www.portugalmxgp.com

 
{c2r-file-description}